AGASAI

Whatsapp: 51 986000330

serviços

Associe-se à AGASAI e aproveite todos esses benefícios:

Lazer e atividades sociais

A AGASAI dá muita importância para o lazer e faz com frequência programações voltadas para o entretenimento, como por exemplo o Baile de Debutantes da 3ª idade. Ainda há vasta programação, com bailes, jantar baile, almoços, chás, festas em datas especiais, também com calendário pré-estabelecido. São ótimas oportunidades para rever antigos colegas e amigos (devido à pandemia algumas atividades estão suspensas).

Assistência Jurídica

Finalidade: dar apoio jurídico à Diretoria, acompanhando os trâmites de reivindicações legais dos mesmos junto às autoridades federais. Serviço contínuo de consultas em temas que interessam ao Servidor Público, impetração de recursos, liminares e outros instrumentos da lei. Também oferece consultas para problemas particulares com honorários cobrados abaixo da tabela da OAB. Somente o sócio da AGASAI tem estas vantagens.

auxílio funeral

Uma prestação de serviço muito útil, largamente usada em países da europa e também nos EUA. Livra os familiares de todos os trâmites burocráticos e despesas decorrentes de um funeral. Todos os sócios da AGASAI tem direito, como também os cônjuges. Demais parentes, poderão optar pela assistência pagando pequena mensalidade.
Para saber mais sobre o Auxílio Funeral, clique aqui

convênios

Os convênios da AGASAI (lojas, ópticas, supermercado, serviços, outros) são negociados em termos muito vantajosos para os associados. sendo levado ao conhecimento de todos o nome dos mesmos e endereços. A Associação fornece uma lista completa de todos os estabelecimentos conveniados com endereço e telefone e com o Cartão Convênio o associado pode fazer suas compras com praticidade, conforto e total segurança.

turismo

O Turismo tem atenção especial na AGASAI. Excursões para pontos turísticos do País e do Estado são organizadas com frequência, com excelentes planos de pagamento. O associado sempre tem desconto especial! (devido à pandemia as atividades de turismo estão suspensas)

espaço social

O Espaço Social fica no mesmo prédio da sede da Associação, no nono andar, sala 91. O local serve para pequenas e médias confraternizações além de reuniões promovidas pela Diretoria. É climatizado, possui dois ambientes, banheiro, cozinha equipada, som ambiente e churrasqueira.

Atividades especiais e gratuitas

Na AGASAI o associado não fica parado e a qualidade de vida é levada a sério. Aulas de dança, expressão corporal, artesanato, informática e operação de smartphone são oferecidas a todos os associados sem nenhum custo, basta fazer a inscrição e frequentar. As aulas, com exceção da informática, são todas na Sede da Associação. Não perca essa oportunidade (devido à pandemia algumas atividades ainda estão suspensas)..

comunicação com o associado

Na AGASAI o associado nunca fica sem informação. Pessoalmente ou por telefone, resolve todas suas dúvidas com os funcionários ou Diretores. Além disso, recebe em sua casa regularmente o jornal Notas da AGASAI, um dos mais conceituados no meio. A AGASAI também está no instagram, facebook e twitter. Mas não é só; pode também cadastrar seu celular para receber torpedos, sem custos, com avisos da AGASAI e também esclarecer todas as suas dúvidas pelo nosso whatsapp 51 986000330.

Então, o que está esperando? Venha para AGASAI, uma Associação moderna e focada nas suas necessidades.

associe-se