AGASAI

Whatsapp: 51 986000330

cartão convênio

Atualizado em 21/07/2022

Desde setembro de 2007, o associado da AGASAI que utilizava os convênios através de ordens de compra, conta com mais uma facilidade: o Cartão Convênio. Este cartão substituiu as ordens de compra trazendo mais facilidade, autonomia e segurança aos que utilizam os convênios da Associação.

Com o Cartão Convênio as compras podem ser feitas em qualquer dia da semana, inclusive nos fins de semana diretamente no estabelecimento conveniado.

O cartão tem um limite mensal calculado de acordo com a renda do associado titular. O controle dos gastos poderá ser feito via telefone, no site, aplicativo ou pessoalmente na própria associação. Toda a movimentação efetuada, as compras feitas, parcelamento pago e a vencer poderá ser consultado em qualquer dia do mês, gerando assim mais controle. O associado pode também pedir cartões para seus dependentes.

A rede conveniada está sempre em expansão e conta com lojas e serviços dos mais variados, até mesmo no interior do estado e também com a indicação de associados.
Para fazer o cartão o associado não pagará nada, porém se necessitar de segunda via o custo é R$ 10,00. Não serão cobradas anuidades.
O período de fechamento, ou seja o tempo que o cartão fica bloqueado para compras é do dia 26 até o quinto dia util do mês seguinte. Esse fechamento é necessário para o financeiro receber o relatório de pagamentos, confirmar os recebimentos e bloquear usuários inadimplentes.

Qualquer dúvida entre em contato com a AGASAI.

Consulte a rede convêniada

Ir