AGASAI

Whatsapp: 51 986000330

CONVÊNIO COM A ECCO SALVA

AGASAI firmou convênio com a Ecco Salva, em condições extremamente vantajosas para associados e familiares.

Desde outubro de 2019 a AGASAI conta com a Ecco Salva como parceira conveniada. A Ecco Salva é uma prestadora de serviços que desde 1996 atua em Porto Alegre e presta serviços de ambulâncias de urgência e emergência.

Até o ano de 2017 os assistidos da GEAP tinham incluso no plano os serviços da Ecco Salva. A partir de então por questões técnicas e estruturais essa parceria foi rompida, desde lá a AGASAI tenta a negociação para trazer de volta esse serviço para seus sócios, objetivo alcançado em 2019.

A Ecco Salva presta serviços de atendimento pré-hospitalar de emergência e urgência médica a domicílio. Em 2019 a prestadora, passou por uma reformulação que se traduziu na ampliação da unidades de atendimento moveis (ambulâncias) e na agilidade do atendimento com reforço nas equipes e também na informatização de todos os trâmites.

O valor que o associado irá pagar é de R$ 76,16 mensais - valor especial para associado da AGASAI - o interessado pode optar por pagar via debito em conta ou boleto bancário, o valor é válido também para cada familiar incluído e fica valendo enquanto existir o vínculo do Associado com a Associação (respeitados os reajustes anuais autorizados pela ANS). A carência é de 3 (três) dias e não há limitação de idade.

A contratação deve ser feita através de contato com a AGASAI pessoalmente ou por WhatsApp 51 986000330, após isso, um representante da Ecco Salva irá entrar em contato com o interessado para a assinatura do contrato.

O atendimento é válido somente dentro dos limites de Porto Alegre.

Está interessado, ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco pelos canais acima e o atenderemos.

Voltar para página principal

sim