AGASAI

Whatsapp: 51 986000330

diretoria

Diretoria eleita para o triênio 2021 / 2024


Vera maria campos kollet

Presidente
Formou-se em Auxiliar de Enfermagem, em 1966 na Escola da Secretária da Saúde. Em 1972 ingressou no funcionalismo através de concurso para o INAMPS. Trabalhou no Posto do IAPI e na Central de Psiquitaria atendendo crianças especiais. Cursou Pedagogia na PUC e foi Diretora do Sindisprev por 25 anos. Atualmente é Conselheira do CIRGS e há 12 anos faz parte da Diretoria da AGASAI. Assumiu a presidência em setembro de 2021 devido ao falecimento do então presidente Claudio Ribeiro dos Santos

maria goulart mota

Segunda Secretária
Admitida no INAMPS em 1976 como auxiliar de enfermagem, mais tarde como Agente Administrativo foi Chefe de equipe na Coord. de Contratos e Convênios. Se aposentou em 1996. Formada em Pedagogia (Unisinos), atualmente participa da equipe de colaboradores da Cespe/UnB como aplicadora de provas. Foi Conselheira e Diretora Cultural do CIRGS e desde 2009 faz parte da Diretoria da AGASAI.

josé elias fernandes

Primeiro Tesoureiro
Em 1978, concursado, ingressou no funcionalismo público pelo INAMPS. Exerceu diversos cargos de chefia durante sua carreira, até se aposentar em 1994. É formado em Administração pela Unisinos, com pós-graduação em Administração Hospitalar e Saúde Pública. Também foi Presidente e Conselheiro do CIRGS. É Diretor da AGASAI desde 1996.

neusa fogo garcia

Segunda Tesoureira
Nasceu em Porto Alegre. Ingressou no serviço público como auxiliar de enfermagem no extinto IAPETEC em 1964 e se aposentou no Ministério da Saúde em 1988. Pertenceu às Diretorias do Sindisprev e do Conselho Fiscal do CIRGS e também foi Presidente da Associação de moradores de seu Bairro. Está há 11 anos como Diretora da AGASAI.

nancy wenceslau guedes

Diretora Jurídica
Ingressou no Serviço Público Federal através de Concurso como Auxiliar de Enfermagem em 1976 no INPS. Cursou Faculdade de Serviço Social. Já foi Conselheira e Diretora do CIRGS; Diretora do SINDISPREVRS por longo tempo tendo que se afastar devido a problemas de saúde. Como Diretora foi bastante atuante na defesa dos interesses da categoria, trabalho que pretende continuar agora como Diretora Jurídica da AGASAI.

CONSELHO FISCAL

Ana Lucia Pereira Cardoso
Adão da Rosa
Claudete Ribeiro Iponema
Leony Therezinha Mayrer
Marina Beatriz Casagrande
Vera Maria Rodrigues Machado
Vilma Maria Pontes Camargo
    Comment Form is loading comments...

    Voltar para a página inicial

    sim