AGASAI

Whatsapp: 51 986000330

geap

DIRETOR SUPERINTENDENTE DA GEAP DEBOCHA DE BENEFICIARIOS EM REDE SOCIAL E USA RECURSOS DA FUNDAÇÃO PARA PAGAR DESPESAS PESSOAIS.

As informações são do SINSSP

Como é sabido por todos a GEAP foi militarizada no Governo Bolsonaro e entregue a um general da reserva do exército: o Sr. Ricardo Marques de Figueiredo.

Este General segundo o site do SINSSP em noticia do dia 25 de maio último, postou no whatsapp uma mensagem debochando de usuarios que reclamavam do tempo de 30 dias para deferimento do reembolso solicitado pelos assistidos da operadora. Na postagem ele mandou os usuários tomarem "Risotril" para manterem-se alegres.

Ainda segundo o site a postagem era montagem de uma caixinha de "Risotril" (Rivotril) na qual se lia: "a Gesau informa: seu reembolso será analisado e deferido no prazo de 30 dias, solicite com antecedência sua medicação para não ficar triste."

Com salário de em torno de 50.000 reais por mês, o dirigente da Autogestão em Saúde pelo visto está com o tempo ocioso para mandar mensagens que afrontam direitos dos beneficiários assegurados pelo regulamento dos planos e pela ANS.

Não bastasse isso, o site do SINSSP continua com as denúncias e informa que o General recentemente entrou com uma ação de cunho pessoal contra um ex-membro do Conselho Fiscal da GEAP, a Sra Maria do Perpétuo Socorro Lago Gomes Martins e usou o juridico da GEAP para defende-lo com custas e honorários correndo por conta da Fundação, ou seja - do bolso dos usuários. Para piorar a situação, o SINSSP confirma que o General perdeu a ação contra a ex-Conselheira e, por conta disso, foi condenado a pagar as custas finais e os honorários advocatícios da parte vitoriosa no valor corrigido de R$ 4.529,11.

Segundo o SINSSP quem pagou pelos prejuízos da derrota na ação particular do General foram os beneficiários que colocam mais de 80% de recursos na autogestão e as patrocinadoras.

O caso já foi denunciado para o Ministério Público que agora está com a palavra.

Com informações do SINSSP
Comment Form is loading comments...

Voltar para a página inicial

sim