AGASAI

Whatsapp: 51 986000330

COMUNICADO DE FALECIMENTO

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Senhor Carlos Newton da Silva, ex-Presidente da AGASAI, ocorrido hoje dia 22/02, nesta madrugada, em Brasília onde ele se encontrava em visita à familiares.

22/02/2024

Carlos Newton era aposentado do Ministério da Saúde (ex-Inamps) e teve atuação destacada na AGASAI quando dirigiu por mais de uma gestão a Entidade como Presidente.

Entre suas conquistas se destaca a compra da sala onde hoje se localiza a AGASAI em  novembro de 1996, o que fez a Entidade dar um gigantesco salto impulsionando a melhoria no atendimento aos seus associados, bem como a ampliação do seu quadro de funcionários, o que refletiu em benefícios a todo o quadro social.

Foi também nesta época que a AGASAI triplicou seu quadro social através de campanhas massivas de filiação e a criação de serviços que duram até hoje como os convênios e a assistência funeral.

Atualmente Carlos Newton estava à frente da Caprevi em Porto Alegre, entidade beneficente de previdência privada e estava com 86 anos, completados ontem.

À família enlutada a AGASAI envia toda a solidariedade neste momento de profunda tristeza, e deseja que encontre conforto e força para enfrentar a perda deste nosso grande Amigo.

AGASAI

O 5G chegou e agora?
Comment Form is loading comments...

Voltar para página principal